Imperatriz Leopoldinense distribui 10 mil rosas para mães moradoras da região da escola

Ação aconteceu neste sábado (07/05) em bairros como Ramos, onde a agremiação está sediada, Bonsucesso, Olaria e Penha

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Homenagem da Imperatriz Leopoldinense ao Dia das Mães 2022 - Foto: Divulgação

A escola de samba Imperatriz Leopoldinense, situada em Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, realizou, na manhã deste sábado (07/05), uma ação de Dia das Mães.

Foram distribuídas, em 10 pontos da redondeza, mais precisamente no bairro sede e também em vizinhos como Bonsucesso, Olaria e Penha, cerca de 10 mil rosas, como um gesto de carinho e homenagem tanto às mamães que frequentam a agremiação quanto às que moram na região.

”Que gentileza foi receber essa flor. Nós que somos mães ficamos com o coração mais feliz de ver uma ação como essa. Só a gente sabe o quanto batalhamos pelos nossos filhos, afinal, ser mãe é isso, né?!”, celebrou Maria José, mãe de 3 filhos e moradora de Olaria.

Vale ressaltar que a iniciativa integra o projeto ”Imperatriz Social”, que, em 2022, completa 1 ano de existência. No ano passado, foram atingidas mais de 50 mil pessoas nas ações sociais realizadas.

Advertisement

”Ser mãe é uma grande dádiva e uma doce missão. Como mulher e chefe de família, matriarca, me orgulho de poder entregar a cada mãe de nossa comunidade essa flor, um gesto de carinho como símbolo fraterno de nossa importância e reconhecimento do papel que exercemos na sociedade, além do mérito por nossas jornadas. Que seja um lindo Dia das Mães para todas”, afirmou, por sua vez, a presidente da Imperatriz, Catia Drumond.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Imperatriz Leopoldinense distribui 10 mil rosas para mães moradoras da região da escola
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui