Imperatriz Leopoldinense distribui 10 mil rosas para mães moradoras da região da escola

Ação aconteceu neste sábado (07/05) em bairros como Ramos, onde a agremiação está sediada, Bonsucesso, Olaria e Penha

Homenagem da Imperatriz Leopoldinense ao Dia das Mães 2022 - Foto: Divulgação

A escola de samba Imperatriz Leopoldinense, situada em Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, realizou, na manhã deste sábado (07/05), uma ação de Dia das Mães.

Foram distribuídas, em 10 pontos da redondeza, mais precisamente no bairro sede e também em vizinhos como Bonsucesso, Olaria e Penha, cerca de 10 mil rosas, como um gesto de carinho e homenagem tanto às mamães que frequentam a agremiação quanto às que moram na região.

”Que gentileza foi receber essa flor. Nós que somos mães ficamos com o coração mais feliz de ver uma ação como essa. Só a gente sabe o quanto batalhamos pelos nossos filhos, afinal, ser mãe é isso, né?!”, celebrou Maria José, mãe de 3 filhos e moradora de Olaria.

Vale ressaltar que a iniciativa integra o projeto ”Imperatriz Social”, que, em 2022, completa 1 ano de existência. No ano passado, foram atingidas mais de 50 mil pessoas nas ações sociais realizadas.

”Ser mãe é uma grande dádiva e uma doce missão. Como mulher e chefe de família, matriarca, me orgulho de poder entregar a cada mãe de nossa comunidade essa flor, um gesto de carinho como símbolo fraterno de nossa importância e reconhecimento do papel que exercemos na sociedade, além do mérito por nossas jornadas. Que seja um lindo Dia das Mães para todas”, afirmou, por sua vez, a presidente da Imperatriz, Catia Drumond.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui