Imperatriz Leopoldinense distribuí 5 mil saquinhos de São Cosme e Damião

Para evitar aglomeração, foi realizado um pré-cadastrados em um formulário e só recebiam doces as crianças devidamente inscritas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Lourenço Marques

A Imperatriz Leopoldinense distribuiu nesta segunda-feira (27/09), 5 mil saquinhos de São Cosme e Damião para as crianças da região do Complexo do Alemão em sua quadra no bairro de Ramos, na zona norte da cidade. Para evitar aglomeração, foi realizado um pré-cadastrados em um formulário e só recebiam doces as crianças devidamente inscritas.

Além disso, grades dividiam a quadra, garantindo o distanciamento e a segurança de todos. Para entrar na quadra, todos os pais deveriam estar vacinados.Para muitos, foi a chance de receber um doce, já que devido a pandemia, muitas famílias da região foram afetadas pelo desemprego.

“Agradeço muito a Imperatriz Leopoldinense por essa ação, fazer isso nesse momento de pandemia, de coronavírus, traz um pouco de esperança e adoça nossas vidas. Além de reforçar esse grande ato de cultura brasileira.” Disse Amanda Becker, professora na região.

“Foi um momento de muita alegria. Criança é sinônimo disso, não é verdade? Ver elas na quadra, pulando, se divertindo ganhando os doces, não tem preço”, afirmou a presidente da escola Catia Drumond, que esteve presente durante a entrega dos doces.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Imperatriz Leopoldinense distribuí 5 mil saquinhos de São Cosme e Damião
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui