Foto: Divulgação

A Imperatriz Leopoldinense anunciou que até o final de dezembro irá conceder um desconto de 20% nas inscrições para as alas da comunidade de pessoas que já tenham tomado a 2ª dose da vacina contra Covid-19. O desconto também será válido para as pessoas que já tenham tomado a 1º e ainda estejam no prazo para tomar a 2ª dose do imunizante.

O objetivo da medida é incentivar a comunidade e os torcedores da verde e branco a se vacinarem e, consequentemente, animar os foliões do carnaval carioca para o próximo desfile, de 2022.

Os interessados podem se inscrever presencialmente na quadra em Ramos, todas as terças-feiras das 19 até às 21:30h. É necessário apresentar o comprovante de vacinação ou então mostrar a comprovação pelo aplicativo Connect SUS. As vagas são destinadas para desfilantes que morem na região metropolitana do Rio de Janeiro e a única obrigatoriedade é ir aos ensaios, quando estes retornarem.

Para a Presidente da escola, Catia Drumond, a ação é uma forma da escola contribuir com imunização do seu público e comunidade.

E como a Imperatriz será a primeira escola do grupo especial pós pandemia, nada mais justo que possamos contribuir de alguma forma para que todos se vacinem, afinal para termos um grande carnaval como estamos planejando, precisamos das pessoas vacinadas. E é sempre bom lembrar que vacina boa é a vacina no braço! Depois que vacinar, corre pra Ramos e vem desfilar com a gente.”

Para o carnaval de 2022, a agremiação de Ramos levará o enredo: “Meninos eu vivi… onde canta o Sabiá, onde cantam Dalva e Lamartine”, de autoria da carnavalesca Rosa Magalhães. As inscrições para desfilar na Imperatriz também podem ser feitas pelo site da agremiação.

Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui