Imperatriz Leopoldinense oferecerá intensivão de História aos candidatos do Enem nesta quinta-feira

A Imperatriz Leopoldinense tem desenvolvido diversas ações sociais para auxiliar pessoas carentes da Zona da Leopoldina e entorno

Reprodução: Internet

As diretorias das Escolas de Samba do Rio de Janeiro já entenderam que somente desfilar não é suficiente para ter um posicionamento relevante aos olhos da sociedade. Por isso, as agremiações têm investido cada vez mais em ações sociais direcionadas às comunidades que lhes dão sustentação para a realização do Carnaval.

A diretoria da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense, através do projeto Imperatriz Social, tem desenvolvido diversas ações sociais para auxiliar pessoas carentes da Zona da Leopoldina e entorno, inclusive durante a pandemia de Covid-19. Coordenado pelo Diretor Executivo da Agremiação, João Felipe Drumond, o Imperatriz Social agora tem o novo foco: os estudantes que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021.

Para auxilia-los, a Escola decidiu promover, na próxima quinta-feira (18) às 18h, um intensivão de História do Brasil com foco em questões do Enem. O Diretor de Harmonia André Bonatte, que é professor de História, ministrará a aula aos interessados.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo link: Intensivo de História do Brasil para o Enem.

Após a inscrição, a pessoa receberá o link da aula pelo e-mail cadastrado.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui