coral3

No próximo dia 20, sexta-feira, o ambiente de trabalho de 20 colaboradores dolaboratório Sérgio Franco e da Clínica de Diagnóstico por Imagem (CDPI)será trocado pelas calçadas do Leblon para celebrar o Natal. Jalecos e uniformes, substituídos pelas vestimentas de um coral. É o Coral de Vozes Sérgio Franco, criado em 2006, que fará a quinta apresentação para o público nas comemorações natalinas.

Os pacientes agradecem! O Coral não se apresentava há dois anos e foram eles que começaram a perguntar se não ia mais ter, estavam sentindo falta. É a única data em que se apresentam para o público, mas os integrantes do coral se reúnem para ensaiar uma vez por semana. O programa faz parte do endomarketing da empresa, e visa apoiar a comunicação e integração entre os diversos colaboradores.

coral2

Segundo Juliana Erbisti, responsável pelo treinamento e desenvolvimento do grupo, os coristas adoram protagonizar esse espetáculo para a população.

“A música é contagiante. Dessa forma, todos participam: as pessoas que passam pela rua param e se emocionam; os motoristas que trafegam pelo local acenam e as janelas dos prédios vizinhos ficam lotadas de espectadores. Ampliar essa missão de cuidado e atenção de uma instituição de saúde é o grande objetivo da ação,” enfatiza Juliana Erbisti.

No repertório, regido por Renato Rodriguez, estão clássicos como Vamos Festejar o Natal, Depende de Nós, A Paz e Então É Natal, entre tantas outras canções que sempre emocionam nessa bela época do ano.

coral1

A apresentação gratuita será em frente à Clínica de Diagnóstico por Imagem (CDPI) do Leblon, na Av. Ataulfo de Paiva, 669 às 19h.

Carioca, formada em Turismo e MBA em Marketing. Autora de 11 títulos de Guias de Viagem no formato e-book à venda na Saraiva, Travessa, Amazon, iTunes, entre outras. Participante de outros projetos como escritora de artigos e posts para blogs e mídias sociais. Apaixonada por fotografia e internet.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui