Live 'Botequim do Império Serrano' vai arrecadar doações para famílias carentes do Rio — Foto: Divulgação

Império Serrano e Portela decidiram unir forças para levar alegria e solidariedade as comunidades de Oswaldo Cruz e Madureira, na Zona Norte do Rio. Neste domingo (28/06), a partir das 13h, acontece a live “Botequim do Império Serrano“.

O evento, que vai ser transmitido pela internet pela TV Império Serrano e o canal Fita Amarela, será comandado pelo jornalista Robson Aldir e os sambistas, cantores e compositores Jorginho do Império e Arlindinho Cruz.

A verde e branco de Madureira recebe grande nomes da Portela como Serginho Procópio, Nilson Rangel, Aldo Ribeiro, além do mestre Nilo Sérgio e os intérpretes Nego e Gilsinho, para uma tarde de samba da melhor qualidade.

Além do show, durante a live o público poderá fazer doações para as famílias carentes do Morro da Serrinha e comunidades vizinhas. Um QR code será disponibilizado na transmissão.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui