Inaguração do Bottega 73 Bistrô e Armazém no Flamengo

Bottega 73 propõe a mistura de Bistrô, Pizzaria e Armazém. O restaurante segue o conceito de mercearia de bairro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Júlio Azevedo

Inaugurado no dia 10/11, o Bottega 73 propõe a mistura de Bistrô, Pizzaria e Armazém. O restaurante segue o conceito de mercearia de bairro, inclusive, o nome Bottega remete as antigas vendas de rua, muito comuns na Itália e tem como diferencial o trabalho com produtos artesanais e frescos.

No local, poderá ser encontrada uma uma variedade de produtos para levar para casa como doces, geleias, méis, queijos artesanais e embutidos. Além disso, nos finais de semana, será servido opções de café da manhã a partir das 9 h.

Entre as opções apresentadas pela casa, a autêntica pizza napolitana acompanhada de uma carta de vinhos nacionais e importados é uma das apostas do restaurante. Para o público que prefere as cervejas, há uma variedade de cervejas especiais que podem ser desfrutadas na charmosa varanda do local.  

Pequenos quitutes como o bolinho de bacalhau espanhol, a croqueta de costela salsa verde e a provoleta também são indicações do restaurante. Entre os pratos principais, a casa aposta em risotos, massas e grelhados, com destaque para o Rigatoni de Polvo ao sugo levemente picante (R$44,90). 

Advertisement

O Bottega 73 Bistrô e Armazém fica localizado na Rua Paissandu, nº 73 – Loja A, no bairro do Flamengo. O horário de funcionamento é de terça a domingo, das 11h às 23h. Nos Finais de semana a casa abre das 9h às 23h. Mais informações podem ser obtidas no telefone do restaurante: 21 2225-6411 e no seu instagran.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Inaguração do Bottega 73 Bistrô e Armazém no Flamengo
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui