Inaugurado nos anos 70, Bob’s da Senador Dantas fecha as portas no Centro do Rio

Uma das unidades mais antigas da rede de lanchonetes no Rio de Janeiro, Bob's da Senador Dantas encerra atividades

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bob´s da Senador Dantas na esquina com a Alcindo Guanabara (Foto: Reprodução Internet)

A unidade da rede de lanchonetes, Bob’s ,localizada na Rua Senador Dantas, no Centro do Rio, encerrou definitivamente suas atividades. A informação foi confirmada ao DIÁRIO DO RIO pela assessoria de imprensa da empresa de fast food.

Segundo o comunicado, o fechamento do estabelecimento foi motivado pela queda no fluxo de pessoas na região central da cidade por conta da pandemia do Coronavírus. A empresa ainda afirma o mobiliário e equipamentos da loja serão utilizados em um outro endereço, que ainda está sendo estudado.

WhatsApp Image 2021 04 19 at 16.08.15 1 Inaugurado nos anos 70, Bob's da Senador Dantas fecha as portas no Centro do Rio
Fachada do Bob’s sem a tradicional logo (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Inaugurado, em 02 de abril de 1976, o Bob’s da Senador Dantas, situado na esquina com a Alcindo Guanabara, foi um dos primeiros restaurantes da companhia inaugurados na Capital Fluminense, a loja está fechada desde o fim do mês de março.

Os clientes que passam diariamente pelo local, se questionaram quanto ao fechamento em definitivo da filial. Muitos imaginavam se tratar de uma suspensão temporária do serviço em função da crise sanitária. Mas após quase meio século de existência, o Bob’s da Senador Dantas fecha as portas no Centro do Rio.

Advertisement

Leia a íntegra do comunicado do Bob´s enviado ao DIÁRIO DO RIO:

“Sabemos do impacto da pandemia no fluxo de pessoas no centro da cidade, desta forma, optamos por realocar o mobiliário e equipamentos da loja em um outro endereço, que ainda está sendo estudado. Cabe ressaltar que temos uma outra operação a 650m, no Largo da Carioca e mais 4 operações no centro do Rio de Janeiro, que continuarão levando todo o sabor e tradição dos sanduíches, acompanhamentos, sobremesas e Milk Shakes ao público carioca que frequenta o centro da cidade. 

Apesar do cenário desafiador da pandemia, o Bob´s continua a expandir. As restrições impostas pela covid-19, que limitam o fluxo de pessoas nas lojas físicas, fez com que aperfeiçoássemos nossas operações de delivery para garantir que os clientes tenham excelentes experiências em suas casas. Nós também investimos em drive-thrus para atender com ainda mais comodidade nossos consumidores. 

Nós temos um sólido plano de expansão que contempla a abertura de 110 pontos de venda em 2021, ampliando a rede em 10%. Ressalto oportunidades de negócio em diversas regiões do País, inclusive, no Rio de Janeiro. 

A loja da Rua Senador Dantas foi inaugurada em 02/04/1976 e encerrou suas atividades em 21/03/21.”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Inaugurado nos anos 70, Bob's da Senador Dantas fecha as portas no Centro do Rio
Advertisement

9 COMENTÁRIOS

  1. Bolsonaro tem culpa nenhuma da crise no país o maior culpado dessa crise é o candidato de vocês lula ladrão ,enriqueceu toda família é deixou o país merda nagora a culpa é do Bolsonaro é ainda Por cima vem essa corona virios Clóvis 19 é globo é mídia é todo governadores preceito STF todos contra o previdente você ainda acha pouco isso acaba de ajudar a manter o pau ,não pensa nos na necessidade do próximo só pensa em si próprio

  2. Sei que é necessário ,mais a Pandemia e o fechar das lojas acarretou nisso ,já são mais de 2 mil estabelecimentos segundo a Sindlojas fechados sem volta ,não haverá revitalização do comércio só das vias e praças ,comércio ali vai perdurar bom tempo assim ,triste realidade no Rio de Janeiro cada vez mais vazio e inseguro

  3. Se tivéssemos um presidente competente e sério e uma população comprometida e responsável, não teríamos chegado a esse caos. Pior é saber q estamos longe do fim dessa situação …

  4. Muito triste vê uma lojas dessas fechado trabalhei po 9 anos no bobs tbm e Sei com e que Deus abençoe a todos .que possam abri em outro lugar logo força .

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui