Incêndio atinge imóvel na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na Zona Sul do Rio

Por enquanto, ainda não há informações sobre feridos e as causas do fogo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Um incêndio, na tarde desta terça-feira (12/04), atinge um prédio localizado no número 911, da Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Bombeiros do 17º Batalhão (Copacabana) estão no local e agentes de trânsito interditaram parte da via. Por enquanto, ainda não há informações sobre feridos e as causas do fogo.

O DIÁRIO DO RIO obteve um vídeo exclusivo com a movimentação do local, por volta das 15h30 da tarde. 

Veja:

Imóvel invadido

O prédio que foi atingido pelas chamas já foi objeto de matéria no DIÁRIO DO RIO em maio do ano passado. Situado entre as ruas Barão de Ipanema e Bolívar, o imóvel é mais um que foi invadido por moradores de rua em Copacabana. A edificação está fehada há alguns anos e, segundo informações obtidas no Fórum do Rio de Janeiro, a construção seria alvo de uma disputa judicial entre herdeiros do empresário Wagih Murad, assassinado anos atrás pela chamada “viúva negra”.

Fontes do mercado imobiliário dizem que o prédio estaria também à venda por 14 milhões de reais, contudo, o valor é considerado muito alto para o momento atual.

Advertisement

Na época, membros da Sociedade Amigos de Copacabana informaram que os proprietários já teriam ingressado com ação possessória para retomar o imóvel, que está em mau estado de conservação, fruto da ação dos invasores. A sociedade afirma também que notificou a Prefeitura do ocorrido, temendo consequências negativas até para os ocupantes do prédio, face ao estado do prédio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Incêndio atinge imóvel na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na Zona Sul do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. O incêndio não foi suficiente para tirar os invasores. Eles taparam os buracos no muro feitos pelos bombeiros, usando tijolos e cimento. E os gatos elétricos continuam funcionando.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui