Incêndio atinge imóvel no Centro do Rio e deixa famílias desabrigadas

Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social, o edifício abrigava cerca de 40 famílias em situação de vulnerabilidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Assistência Social

Na noite deste sábado (27/03), um incêndio atingiu um imóvel na Rua do Livramento, no Centro do Rio. Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social, o edifício abrigava cerca de 40 famílias em situação de vulnerabilidade.

De acordo com as informações da secretaria, um homem com deficiência ainda não identificado morreu no incêndio. No entanto, o Corpo de Bombeiros ainda não confirmou o óbito. A corporação informou que três quartéis faziam o rescaldo do fogo com equipes de São Cristóvão, Centro e Tijuca na manhã deste domingo (28/03).

A pasta informou ainda que 26 famílias ficaram desabrigadas ou desalojadas, e outras 13 tiveram o lugar onde moravam interditado pela Defesa Civil, por risco de desabamento. O órgão apura a causa do incêndio, que aconteceu no fim da noite de ontem.

Um casal de cadeirantes e quatro homens, um deles da República do Congo, foram acolhidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Segundo informações da rádio “BandNews”, uma mulher grávida chegou a entrar em trabalho de parto, mas passa bem. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do bebê.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Incêndio atinge imóvel no Centro do Rio e deixa famílias desabrigadas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui