Incêndio atinge prédio da reitoria da UFRJ — Foto: Reprodução

Um incêndio atingiu o 2º andar do prédio da reitoria da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) na ilha do Fundão, no início da manhã desta terça-feira (20/04).

O Corpo de Bombeiros do quartel do Fundão foi acionado às 10h40 para conter as chamas. Por volta das 12h40, o fogo já tinha sido controlado e os agentes atuavam no rescaldo. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre feridos.

Um desastre. Um fogo no ar-condicionado vai comprometer muita coisa”, lamentou o vice-reitor, Carlos Frederico Leão Rocha.

O incidente aconteceu no momento em que era realizada uma reunião virtual do Conselho Universitário e teria iniciado no setor da Procuradoria da universidade.

Em nota, a reitoria informou que “abrirá imediata sindicância para apurar o incidente e que um projeto básico para prevenção e combate a incêndios, elaborado pelo Escritório Técnico da Universidade (ETU), aguarda orçamento do governo federal para aplicação“.

1 COMENTÁRIO

  1. Incrível!!!
    Justo no dia q a PF faz uma devassa ,para ver desvios de dinheiro e superfaturamento?
    O PSOL e PT ARRASARAM com as universidades federais,muuuuito dinheiro rolando,mas não para a manutenção da universidade!!!Estão aos pedaços!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui