Incêndio atinge prédio da reitoria da UFRJ no Fundão

Fogo começou no final da manhã desta segunda-feira e atingiu o 2º andar da reitoria; ninguém ficou ferido

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Incêndio atinge prédio da reitoria da UFRJ — Foto: Reprodução

Um incêndio atingiu o 2º andar do prédio da reitoria da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) na ilha do Fundão, no início da manhã desta terça-feira (20/04).

O Corpo de Bombeiros do quartel do Fundão foi acionado às 10h40 para conter as chamas. Por volta das 12h40, o fogo já tinha sido controlado e os agentes atuavam no rescaldo. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre feridos.

Um desastre. Um fogo no ar-condicionado vai comprometer muita coisa”, lamentou o vice-reitor, Carlos Frederico Leão Rocha.

O incidente aconteceu no momento em que era realizada uma reunião virtual do Conselho Universitário e teria iniciado no setor da Procuradoria da universidade.

Advertisement

Em nota, a reitoria informou que “abrirá imediata sindicância para apurar o incidente e que um projeto básico para prevenção e combate a incêndios, elaborado pelo Escritório Técnico da Universidade (ETU), aguarda orçamento do governo federal para aplicação“.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Incêndio atinge prédio da reitoria da UFRJ no Fundão
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Incrível!!!
    Justo no dia q a PF faz uma devassa ,para ver desvios de dinheiro e superfaturamento?
    O PSOL e PT ARRASARAM com as universidades federais,muuuuito dinheiro rolando,mas não para a manutenção da universidade!!!Estão aos pedaços!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui