Foto: Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (29/03), um incêndio destruiu um apartamento na Rua Prado Júnior, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Ninguém ficou ferido, mas os moradores ficaram apavorados.

O fogo começou por volta das 2h. Os moradores ouviram um barulho muito alto e foram orientados pelos bombeiros a deixarem o imóvel pelas escadas.

Uma moradora disse ao portal de notícias “G1” que ficou muito nervosa quando sentiu cheiro de fumaça. Ela falou ainda sobre a dificuldade para descer: “Meu marido tem 83 anos e foi difícil para ele descer pelas escadas. Ele é hipertenso e ficou nervoso“.

Outro morador contou ao “G1” que foi tudo muito rápido. “A gente escutou o barulho de muita coisa caindo na varanda. Pegamos as coisas e descemos correndo. Quando olhei para trás, vi as chamas. Tudo aconteceu em frações de segundos. Foi muito rápido“.

1 COMENTÁRIO

  1. Ar condicionado, ventilador ou circulador de ar, geladeira que produz gelo, e mais TVs com conjunto de caixas, roteadores potentes, mídia streaming, tudo ligado ao benjamin na tomada com aquela gambiarra…
    Os eletrodomésticos de hoje, cada vez mais, demandam potência.
    Mas as pessoas não querem investir na reforma da parte elétrica.
    Colocam um equipamento mais potente aqui, outro ali…
    Resultado são acidentes, prejuízo e perda de vidas.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui