Incompetência da CEDAE pode destruir Arco do Teles

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A gente fala da inoperância da Prefeitura do Rio, mas a situação do Governo do Estado e dos órgãos submetidos a ele está muito, muito pior, Veja só como é o caso da CEDAE, que ao que parece já entrou em ritmo de festas de fim de ano e não está mais muito afim de trabalhar. Só isso explica o fato de permitir que um vazamento há mais de duas semanas bem no histórico Arco do Teles, um dos primeiros bens tombados da história do Rio de Janeiro. E olha que já houve reclamações várias vezes, como prova o protocolo OSW840449.

Veja a água minando:

Mas é pouquinha água, você imagina. Sim, é, mas aos poucos ela vai erodindo o subsolo do local, e em breve pode causar uma enorme cratera, inclusive prejudicando o sobrado que um dia morou Carmem Miranda (foto abaixo). Será que apenas quando a situação se mostrar um total desastre, como o que realmente atingiu uma rua em Campo Grande, que criou um verdadeiro gêiser na Zona Oeste, a CEDAE vai tomar uma ação?

Advertisement



Não é melhor que a companhia faça já a prevenção, e evite além de destruir parte do patrimônio da cidade, também evite gastos desnecessários para a empresa e para o já combalido governo do Rio? Mas não parece esse o caso, o carioca está abandonado a própria sorte.

image1 Incompetência da CEDAE pode destruir Arco do Teles

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Incompetência da CEDAE pode destruir Arco do Teles
Advertisement

8 COMENTÁRIOS

  1. A Cedae é uma Empresa que presta um excelente serviço a População do Rio , temos a melhor água do Mundo , é ela não é e não deve ser vista como incompetente por causa de um vazamento .

  2. A CEDAE manteve um vazamento de água potável no antigo Mergulhão por “apenas” oito anos. Como sei? Porque eu trabalhava na Praça XV e pegava ônibus no local. Oito anos! Até que transformaram o Mergulhão em parte do Túnel Marcelo Alencar e não sei mais o que houve. Mas a água que vazava pela parede era tanta e por tanto tempo que criou uma espécie de estalactite. Nas ruas no entorno, como a do Ouvidor, eu NUNCA vi uma obra de reparo na rede de esgotos que durasse mais de um mês. Era um eterno rebosteio. Então TEM QUE PRIVATIZAR A CEDAE SIM! PRA ONTEM!

  3. A precariedade dos serviços prestados pela empresa Cedae, são ocasionais, creio eu até propositais. São de um péssimo atendimento e falta de competência, resta saber a quê e a quem beneficia ser tratada dessa forma uma empresa de suma importância para o estado.

  4. A privatização do sistema de abastecimento e água de cidades é algo inimaginável em qualquer país minimamente civilizado .

    Vazamentos ocorrem mesmo até porque a rede de abastecimento do Rio vem do tempo do Império e muita das vezes não pode ser trocada por conta do tombamento de imóveis .

    Já encaminhado o reparo., Mas o comentario acima procede ,vários dias com chuvas fortes

  5. CEDAE é uma ótima empresa, saneamento pra população e a limpeza dos nossos rios, praias e lagoas está em dia, pode confiar. Só interessa a não privatização da CEDAE a quem dela faz de uso para projetos pessoais e roubo.

  6. Quintino você está fazendo tempestade em copo d’água, muito drama pra pouca coisa, o Rio literalmente debaixo d’água e você preocupado com um “vazamentinho”, vá procurar outra coisa pra fazer porque nesta área você é muito fraco!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui