Indústria das multas?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Hoje ao pegar a Linha Amarela na chegada à Av. Ayrton Senna estava um engarrafamento monstro, era um acidente, como seria de esperar, o acidente bobo fechava duas pistas e era claro que alguém tentou cortar outro carro e não viu outro vindo. Estupidez que já me fez atrasar 20 minutos.

Bem, acidentes acontecem, bláblá, fechar duas pistas em uma via de 4 vai causar um engarrafamento, claro… mas o engarrafamento não era apenas por causa disso, é que sempre tem uns curiosos que andam mais devagar para ver o que aconteceu. Acho que é aquela curiosidade mórbida, será que morreu alguém? Será que vou ter assunto no trabalho? Bem, isso já é inaceitável, mas o camarada na minha frente parou o carro, ficou olhando uns 5 segundos e depois voltou a acelerar e dirigir como um louco.

E aí vem alguém e me diz: “Ai, levei uma multa, que absurdo!”, absurdo? Absurdo é ver um bando de gente andando como louco, desrespeitando as mais simples normas de trânsito e educação, e escutar que o governo anda multando demais. Sério, anda multando de menos! Que com as besteiras que vejo sendo feitas no trânsito do Rio e se multassem todos estes maltoristas, já seria para ter posto calçadão de mármore em toda a cidade.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Indústria das multas?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui