Foto: Divulgação/Riotur

Os ingressos para os desfiles das escolas de samba do grupo especial do carnaval de 2022 começam a ser vendidos nesta quinta-feira (14/10). O evento acontecerá nos dias 27 e 28 de fevereiro (domingo e segunda-feira) e o desfile das campeãs no dia 5 de março.

A venda dos ingressos ocorrerá on-line no link disponibilizado no site da Liesa. Serão colocados à disposição do público, ingressos para todos os setores: arquibancadas especiais, turísticas numeradas do setor 9 e as cadeiras individuais do setor 12. Cada CPF poderá comprar até quatro ingressos por dia de evento e até 10 ingressos para o sábado das Campeãs.

Os valores inteiros dos ingressos estão variando entre R$ 160,00 e R$ 500, podendo ser parcelado, em até quatro vezes, nos cartões de crédito das bandeiras Elo, Vista e Mastercard.

Em entrevista ao jornal O Dia, o presidente da Liesa, Jorge Perlingeiro, disse acreditar na realização de um grande evento em 2022.

“Estamos trabalhando para que 2022 tenha o melhor Carnaval de todos os tempos. Serão dias de muita festa e alegria, ao melhor jeito brasileiro e que encanta não apenas ao público interno, mas também aos nossos turistas, que nos prestigiam. Vamos encantar o mundo com o retorno do melhor espetáculo de todos”, afirma Perlingeiro.

A retirada dos ingressos está marcada para os dias 14 a 26 de fevereiro de 2022 e nos dias 03 e 04 de março de 2022 na Central Liesa de Atendimento e Vendas. A organização do evento recomenda que as pessoas interessadas na compra, façam um cadastro prévio no site para criação de login e senha, indispensável para adquirir os ingressos.

Caso o evento não aconteça em fevereiro, devido os efeitos da pandemia da Covid-19, a RIOTUR e a Prefeitura do Rio determinaram que o desfile das escolas de samba será em julho de 2022.

Na última sexta-feira (08/10), o secretário municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Daniel Soranz, afirmou que o Réveillon e o Carnaval serão realizados sem que haja obrigação das pessoas utilizarem máscaras de proteção. Para o secretário, a perspectiva é positiva devido aos resultados alcançados no enfrentamento e controle da pandemia.

Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui