Ingressos para Rock in Rio 2013 começam a ser vendidos em 30 de Outubro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rock in RioAcho que o ano já está acabando, só falta mesmo a musiquinha “Já é Natal na Leader Magazine”, um dos sinais que 2013 está chegando foi esta informação que vi no Visão Carioca, a partir de 30 de outubro de 2012 começa a venda do Rock in Rio Card, aquele cartão que pode ser trocado por ingressos do Rock in Rio 2013, para qualquer dia do festival.

E é bom comprar mesmo o Rock in Rio Card, se na última edição os ingressos esgotaram rápido, o que dizer desta. É que a capacidade foi diminuída de 100 mil para 85 mil.

Como já tinha dito, os ingressos para o Rock in Rio 2013 custarão a bagatela de R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia). A venda oficial dos ingressos do Rock in Rio 2013 será entre 1º de fevereiro e 1º de abril, mas quem tiver o Rock in Rio Card poderá escolher que dia quer ir antes deste período.

Advertisement

O pagamento poderá ser por cartão de crédito e parcelado em 4 vezes. Quem for Itaú terá 15% de desconto (sério, não é propaganda, mas vale abrir uma conta só pelos descontos, eu pago meia no cinema com Itaú). Clientes Rock in Rio Club terão direito à pré-venda exclusiva, entre os dias 20 e 29 de outubro, através do site da Ingresso.com, também com desconto de 15% nos ingressos inteiros.

Há um limite de até quatro entradas por cliente, sendo uma meia-entrada por CPF. Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que enviar pelo próprio site, antes da escolha do dia, a cópia do comprovante que garante a meia-entrada. Também será necessário mostrá-lo no dia do festival. O Rock in Rio Card chegará via Correios em uma caixa personalizada no endereço indicado no momento da compra.

O Rock in Rio 2013 acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20 e 21 de setembro, na Cidade do Rock.  Até o momento estão confirmados apenas os shows do Sepultura + Tambour du Bronx e Ivan Lins + George Benson, (~nossa não dá para perder~).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ingressos para Rock in Rio 2013 começam a ser vendidos em 30 de Outubro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui