Início da semana no Rio será de calor intenso e seco mas tempo muda

Segunda e terça temperaturas máximas variam entre 33 e 37ºC. Quarta-feira aumentam as nuvens e pode chover já no fim do dia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Cleomir Tavares / Diario do Rio

De acordo com o Climatempo, o ar quente e seco voltou a ganhar força sobre o Rio De Janeiro neste fim de semana. A tendência é de um começo de semana muito seco e com calor intenso mas o tempo vai mudar ao longo dos próximos dias.

A segunda e a terça-feira serão dias de sol forte e calor intenso no Rio de Janeiro. Além disso, com o aprofundamento de um sistema de baixa pressão atmosférica no Sul do país, os ventos de nordeste (quentes) se intensificam sobre o Sudeste do Brasil, por isso pode ventar com rajadas de até 60km/h entre o litoral norte do Rio de Janeiro e a Região dos Lagos na terça-feira. As máximas variam de 33 até 37°C neste mesmo período.

As nuvens aumentam na quarta-feira e já pode chover no fim do dia em áreas do centro-sul do estado, inclusive na capital. Apesar da diminuição do calor em relação ao dia anterior, ainda fica quente. A quinta e a sexta-feira serão dias de muitas nuvens e tempo instável. A queda mais acentuada de temperatura vai acontecer no fim da semana na região.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Início da semana no Rio será de calor intenso e seco mas tempo muda
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui