Foto Cleomir Tavares / Diario do Rio

De acordo com o Climatempo, o ar quente e seco voltou a ganhar força sobre o Rio De Janeiro neste fim de semana. A tendência é de um começo de semana muito seco e com calor intenso mas o tempo vai mudar ao longo dos próximos dias.

A segunda e a terça-feira serão dias de sol forte e calor intenso no Rio de Janeiro. Além disso, com o aprofundamento de um sistema de baixa pressão atmosférica no Sul do país, os ventos de nordeste (quentes) se intensificam sobre o Sudeste do Brasil, por isso pode ventar com rajadas de até 60km/h entre o litoral norte do Rio de Janeiro e a Região dos Lagos na terça-feira. As máximas variam de 33 até 37°C neste mesmo período.

As nuvens aumentam na quarta-feira e já pode chover no fim do dia em áreas do centro-sul do estado, inclusive na capital. Apesar da diminuição do calor em relação ao dia anterior, ainda fica quente. A quinta e a sexta-feira serão dias de muitas nuvens e tempo instável. A queda mais acentuada de temperatura vai acontecer no fim da semana na região.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui