Início da terceira fase das vendas do primeiro residencial do Porto Maravilha atrai muitas pessoas neste sábado

A Cury antecipou o evento e muitas pessoas foram ao estande de vendas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: DiPo

A antecipação da terceira fase do empreendimento Rio Wonder (o primeiro residencial do Porto Maravilha), da construtora Cury, provocou, neste sábado 11/09, uma grande movimentação de pessoas no estande de vendas instalado esquina da Rua Equador com Avenida Professor Pereira Reis, no Santo Cristo.

Nas duas primeiras fases, todas 851 unidades foram vendidas em poucos dias. Isso fez com que a procura por essa terceira fase fosse ainda mais intensa.

Inicialmente, a Cury pretendia iniciar a comercialização da terceira torre no final de novembro ou início de dezembro, de acordo com informação do vice-presidente da Cury, Leonardo Mesquita, à reportagem do Diário do Porto, durante o II Fórum Empresarial do Porto, evento realizado há duas semanas, que teve apoio e mediação do DIÁRIO DO RIO.

A terceira torre do condomínio vai se chamar Cais do Valongo. O sítio histórico fica a poucos quarteirões do local que é considerado Patrimônio da Humanidade pela Unesco.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Início da terceira fase das vendas do primeiro residencial do Porto Maravilha atrai muitas pessoas neste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui