Inscrição gratuita para visitar Feira de Defesa e Segurança termina hoje

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os interessados em conhecer as principais inovações e soluções que vem sendo desenvolvidas, no Brasil e no exterior, nos setores de defesa e segurança pública, tem até a meia noite de hoje (20) para se inscrever, de forma gratuita, na primeira edição da RIDEX – Rio International Defense Exihibition. As inscrições valerão para os dias 28 e 29, segundo e terceiro dia do evento, e podem ser feitas pelo site www.ridex.com.br, na aba credenciamento. A partir da próxima quinta-feira (21), será cobrado um valor de R$ 30,00 para o público interessado em visitar a Feira, com o valor será revertido, integralmente, para instituições de apoio a crianças e adolescentes com câncer. As inscrições poderão ser feitas pelo site e também no próprio local, durante os dias 28 e 29.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

O evento reunirá nos armazéns 3 e 4 do Pier Mauá, zona portuária do Rio de Janeiro, cerca de 150 empresas expositoras, entre nacionais e estrangeiras. A Feira trará, ainda, simpósios e palestras abordando temas relevantes do setor e contará com a presença de Joaquim Silva e Luna, Ministro da Defesa, e Raul Jungmann, Ministro Extraordinário da Segurança Pública.

A RIDEX é uma realização da EMGEPRON, empresa vinculada ao Ministério da Defesa, e conta com o patrocínio da APEX, Embraer, Avibras, Thales, Condor, SAAB, WEG, Banco do Brasil, Femar e Helibras.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Inscrição gratuita para visitar Feira de Defesa e Segurança termina hoje
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Inscrição gratuita para visitar Feira de Defesa e Segurança termina hoje
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui