Inspirada na série Round 6, escola de intercâmbio sorteia 100 bolsas de estudos para brasileiros estudarem inglês na Irlanda

Ao contrário dos jogadores do seriado, os inscritos não precisam estar endividados para concorrerem ao prêmio. O sorteio é gratuito.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Com o avanço da vacinação e a abertura das fronteiras, a SEDA College, escola de idiomas com forte atuação na Irlanda, está oferecendo 100 bolsas de estudos para brasileiros.

Segundo a instituição de ensino, a série da Netflix Round 6 serviu de inspiração para a ação, mas ao contrário dos participantes do seriado, os brasileiros não precisam estar endividados para participarem do sorteio das bolsas e realizar o sonho de fazer um intercâmbio fora do país. São 10 bolsas integrais, sendo cinco de curta duração (até 4 semanas) e cinco de longa duração (6 meses), que permite, inclusive, que o estudante trabalhe no país, além de 90 bolsas parciais com 35% de desconto e um Voucher da Ryanair GRÁTIS para que o futuro aluno faça sua primeira viagem para outro país da Europa durante o período de intercâmbio. Basta se inscrever através do formulário do programa SEDA.

O sorteio acontece no dia 19 de novembro, ao vivo no YouTube da SEDA College. Os ganhadores das bolsas integrais terão seus nomes anunciados nas redes sociais, mas os inscritos que não estiverem entre os 10 sortudos, estarão automaticamente elegíveis para garantir uma das bolsas parciais.

A escola de idiomas conta, ainda, com o programa de estágio no exterior, SEDA Internship, e o projeto de empregabilidade, SEDA Jobs. Já passaram pela escola mais de 30 mil estudantes de todo o mundo, entre eles nomes conhecidos como Whindersson Nunes, Luísa Sonza, Nayara Rattacasso, Pathy dos Reis, Juzão, entre outros.

Advertisement

Curso online ‘Hyper English’ dá repaginada em sua plataforma

O site do Hyper English, curso de inglês online, está de cara nova. Com a repaginada, os alunos terão a oportunidade de conhecer parte do time acadêmico, além de usufruir de conteúdos exclusivos. Os usuários poderão acompanhar matérias com dicas, produtividade e negócios.

O curso oferece ao aluno a possibilidade de adequar o plano de estudos de acordo com o tempo disponível e objetivo a ser alcançado, oferecendo todo o suporte para que ele consiga vencer o desafio de colocar o inglês na rotina.

No pacote, estão disponíveis funcionalidades como: chat online para tirar dúvidas com professores; o “Hyper Feed”, que é uma seleção sempre atualizada de músicas, filmes e séries para treinar o idioma, e o “Hyper Missions”, que são desafios simples para inserir o idioma no dia a dia.

Sadia se torna a marca oficial dos rangos do
Lollapalooza Brasil 2022

A Sadia, marca de alimentos mais valiosa do país, anuncia participação especial no Lollapalooza Brasil 2022. A marca, que tem um histórico em ativações nos eventos do mundo do entretenimento, agora vai diversificar as opções de rangos do público do #LollaBR. Em um modelo de parceria inédita, Sadia vai matar a fome dos jovens que aguardam ansiosamente pela retomada dos eventos presenciais, garantindo que toda a espera vai ser saciada com muita emoção e appetite appeal, no festival que vai marcar a volta dos grandes nomes da música.

E já que os fãs não vão querer perder um minuto do espetáculo, Sadia promete ser sua grande aliada, abastecendo a energia do público e criando momentos de conexão para quem vai curtir toda a experiência da edição mais aguardada do #LollaBR. Para isso, a marca vai contar com seus produtos mais práticos e rápidos de consumo, como o cremoso Mac ‘N Cheese Sadia, os clássicos Nuggets, a linha de Pizzas e das crocantes Batatas Fritas, além de Hot Dogs feitos com a versátil Salsicha Sadia. E em linha com toda a diversidade que simboliza o evento, a marca também trará opções vegetarianas com sua linha Veg&Tal, com produtos como os Nuggets vegetais. Todos os rangos estarão bem acessíveis, com os mais de 100 ambulantes e diversos pontos de venda distribuídos pelo Autódromo de Interlagos.

Sadia ainda promete muitas surpresas para empolgar e engajar quem estará na pista, com ativações diferenciadas nos diversos espaços do festival, incluindo o Lolla Lounge. E para quem não estiver presente, a marca fará ações de conteúdo em ambiente digital, assim todos poderão acompanhar a experiência desta parceria com muita criatividade, que casa tão bem com a vibe do Lollapalooza Brasil.

“A Sadia tem o prazer de anunciar mais uma parceria de sucesso, agora se aliando com quem entende muito de entretenimento musical. O Lollapalooza Brasil 2022 representa a diversidade de estilos em todas as suas formas, por isso tem muita sinergia de valores com Sadia. Vamos usar nosso espírito de inovação, jovialidade e praticidade, para promover experiências que vão além de saborear um bom rango. O público pode aguardar por novidades, pois vamos ajudá-lo a devorar tudo que o #LollaBR tem de melhor”, afirma Gisela Toledo, gerente executiva de Sadia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Inspirada na série Round 6, escola de intercâmbio sorteia 100 bolsas de estudos para brasileiros estudarem inglês na Irlanda
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui