Instagram Cariocas: Carioca DNA

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Carioca DNA

Beleza, saúde, gastronomia, moda, esportes e arte são alguns dos temas que compõem o @CariocaDNA. O badalado perfil no Instagram (aproveita e segue o @DiarioDoRio), que tem mais de cinco mil seguidores, nasceu há dois anos, junto com o site, que tem o mesmo nome e temática.

Lilian Pieroni

No controle de tudo está Lilian Pieroni, que trabalha sozinha no conteúdo das páginas. Ela conta como surgiu a ideia do Carioca DNA:

Advertisement

“A inspiração veio do amor pelo Rio e o prazer de voltar a morar na Cidade Maravilhosa, junto a vontade de compartilhar pessoas e atitudes bacanas da cidade” diz a moça que também é modelo na Ford Models.

Lilian destaca que os objetivos iniciais do perfil seguem os mesmos. O norte sempre foi e será uma visão otimista em relação ao mundo e principalmente sobre o Rio de Janeiro.

“Focar no que é positivo e compartilhar o lifestyle carioca. Assuntos ligados a esporte, cultura, arte, sustentabilidade, filantropia, moda, gastronomia, design, beleza, sob o olhar daqueles que apreciam a vida e querem usufruir o que ela tem de melhor” afirma.

Pieroni revela que ganhar dinheiro nunca foi um objetivo do Carioca DNA. No entanto, aos poucos, com muito trabalho, as páginas estão se tornando sustentáveis como negócios.

O futuro do Carioca DNA será televisionado e se depender da vontade de quem trabalha pela página, a tendência é que essas transmissões sejam exemplos de qualidade, como é no Instagram e no site.

Dia lindo de domingo! #lovewins #cariocadna #cariocastyle #riodejaneiro #cidademaravilhosa #domingoclassico

A photo posted by Carioca DNA (@cariocadna) on

“A DNA TV, nosso canal de vídeo sempre foi um sonho e paixão, encontramos o formato ideal para este momento e estou muito entusiasmada (trabalhando com uma equipe incrível) na produção dos nossos vídeos. O projeto para o futuro é consolidar tudo que já está aí! Estamos começando a enxergar possíveis colaboradores para dar continuidade a este trabalho!” declara Lilian Pieroni.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Instagram Cariocas: Carioca DNA
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui