Instagrams cariocas: Dupla Carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Dupla Carioca - Mara e Cida

O @DuplaCarioca é um blog e perfil no Instagram (aproveite e segue o @DiarioDoRio) que, verdadeiramente, faz jus ao nome. Nanda e Mari fazem tudo juntas: escrevem, tiram fotos, postam as fotos, selecionam pautas e respondem entrevistas. As duas explicam que o objetivo das páginas é dar dicas do que se fazer no Rio de Janeiro, mas sem vender uma falsa imagem de que a cidade é perfeita.

Dupla Carioca no Itanhagá

“A gente se estressa com o trânsito, se frustra com a violência e se revolta com o aumento dos preços como todo mundo, mas não deixamos de amar a nossa cidade” diz Nanda.

Advertisement

Dupla Carioca - S2 Rio

A ideia do Dupla Carioca surgiu em 2013. Blog e perfil no Instagram caminham juntos, ajudam (em dupla) a divulgar o trabalho das belas moças: “Desde o início, o Instagram tem sido um grande aliado nosso. É por lá que rola a maior troca com nossos seguidores, conseguimos interagir bem com eles, tirar dúvidas e pegar ideias do que a galera quer descobrir no Rio” destaca Mari.

Dupla Carioca em Búzios

A ideia nasceu porque as moças sentiam falta de produtos informativos que tivessem esse conteúdo: de dicas sobre o que rola na cidade do Rio de Janeiro. O trabalho gera bons resultados.

Dupla Carioca no Usina 47

“A gente fica muito feliz quando indicamos algum lugar e a galera vai e curte, posta a foto marcando a gente e tal. Também comemoramos quando indicamos um restaurante, por exemplo, e esse local entra em contato dizendo que está ‘bombando’, agradecendo a indicação” conta Nanda.

Dupla Carioca - Boxe

Contudo, as moças não têm uma vida só de postagens bonitas e divertidas. Como na maioria dos trabalhos, Nanda e Mari também encontram pedras no caminho: “Acho que nossa maior dificuldade até hoje é ter o nosso trabalho valorizado e reconhecido. Porque isso realmente é um trabalho para nós, todo dia temos um sério trabalho de pesquisa de pauta, temos o maior cuidado do mundo com tudo que passamos aos nossos seguidores” garante Mari.

Dupla Carioca

Para um trabalho de tanto sucesso é necessário ter qualidades especiais. Afinal são mais de 56 mil seguidores no Instagram e um blog bastante visitado. Nanda revela o diferencial do Dupla: “A gente não se leva muito a sério, passamos nossa verdade com uma pegada engraçada sempre”.

Dupla Carioca - Rio de Janeiro

Quem é fã da dupla do Dupla Carioca tem mais um motivo para ficar feliz. As meninas têm planos para expandir ainda mais o trabalho que vêm realizando: “Nosso maior foco no momento é ter uma linha de produtos tipicamente carioca” finaliza Mari.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Instagrams cariocas: Dupla Carioca
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui