Instituto CCR e a CCR Barcas oferecem 200 vagas para formação de empreendedores socais

Os cursos são voltados para moradores de áreas populares da cidade e contarão com um viés online, além de serem muito práticos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os projetos Despertando o Empreendedor e Despertando o Empreendedor na Tecnologia, resultados de uma parceria entre o Instituto CCR e a CCR Barcas, oferecem 200 vagas para pessoas interessadas em dar início ao próprio negócio em áreas populares do Rio de Janeiro.

O projeto Despertando o Empreendedor, que já qualificou 240 pessoas no Rio e em São Paulo, no 1º semestre de 2021, contará com 100 para curso de extensão. As outras 100 oportunidades são para o projeto Despertando o Empreendedor na Tecnologia e tem como objetivo permitir a inclusão tecnológica de pessoas residentes em áreas carentes.

O diretor de Comunicação e Sustentabilidade do Grupo CCR, Tonico Pereira, destacou que os cursos oferecidos visam incentivar a inovação, a criatividade e a pró-atividade nos novos empreendedores sociais. “Queremos formar novos empreendedores sociais para o Brasil. Pessoas criativas, qualificadas e empoderadas, que farão a diferença na economia local, ajudando quem mais precisa. Para nós, este é o sentido real do conceito de responsabilidade social”, afirmou Tonico Pereira. 

Segundo os organizadores dos cursos, os temas e a organização dos aulas têm um perfil online, além de serem extremamente práticas e com uma linguagem simples e adaptada ao universo dos alunos.

Advertisement

Inscrições e detalhes

O único pré-requisito para se inscrever nos projeto Despertando o Empreendedor e o Despertando o Empreendedor na Tecnologia é ser maior de 18 anos. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, até o dia 7 de setembro, na página https://empreendeai.com.br/institutoccr-ii/ .

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Instituto CCR e a CCR Barcas oferecem 200 vagas para formação de empreendedores socais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui