Instituto CCR e ONG lançam campanha ‘Campanha Gerando Novos Caminhos’

As peças de roupas arrecadadas serão encaminhadas ao Bazar da Gerando Falcões, que as vendará em seus canais de e-commerce e lojas físicas,

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
A Campanha Gerando Novos Caminhos visa estimular doações de roupas em bom estado / Internet

O Instituto CCR, em parceria com a ONG Gerando Falcões, realiza a Campanha Gerando Novos Caminhos, para estimular doações de roupas em bom estado, nos pontos de coleta da ação. A iniciativa, que mobiliza colaboradores da CCR, além da participação dos clientes de rodovias, aeroportos, barcas, vlt e metrôs, vai até 31 de julho.

A analista de Responsabilidade Social do Instituto CCR e responsável pela campanha, Ariane Teles, destaca que, em 2022, o projeto contempla o lado social mais imediato, através da doação de roupas, além de permitir mudanças mais profundas, com a geração de renda de jovens participantes da Gerando Falcões.

 “Essa é uma iniciativa muito especial para o Instituto CCR, em parceria com a Gerando Falcões, pois engaja colaboradores das concessionárias e o público externo formado pelos clientes dos seus serviços e ainda parceiros da companhia. Neste ano, a nossa campanha vem ao encontro dos nossos objetivos, garantindo a transformação social e contribuindo para a geração de renda de jovens participantes da Gerando Falcões”, destacou Ariane Teles.

As peças de roupas arrecadadas serão encaminhadas ao Bazar da Gerando Falcões, que as vendará em seus canais de e-commerce e lojas físicas, para gerar renda para os jovens do projeto, promover a formação cidadã, além de contribuir com a economia circular.

Advertisement

O montante arrecado com as vendas é destinado a programas de transformação nas periferias e favelas.  

informações sobre postos de arrecadação: https://www.institutoccr.com.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Instituto CCR e ONG lançam campanha 'Campanha Gerando Novos Caminhos'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui