Instituto Coalizão Rio promove live para debater avanço da variante Ômicron e possível fim da pandemia

Live acontece na próxima terça (18/01), às 19h30, com transmissão via Instagram e Facebook

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira (18/01), às 19h30, o Instituto Coalizão Rio realiza uma live para falar sobre o assunto do momento no país, isto é, a explosão de casos de Covid-19 ocasionados pelo avanço da variante Ômicron.

Para debater se essa situação pode significar o fim da pandemia que vivemos desde março de 2020, estarão presentes no encontro virtual Edmilson Migowisk, médico e ex-coordenador do comitê de combate ao Coronavírus no Rio de Janeiro; José Ricardo Marques, CEO da empresa especializada em tratamento de ambientes SAS Biotech; Luís Leão, presidente do Coalizão Rio; e George Neder, diretor administrativo-financeiro do instituto.

Vale ressaltar que os membros do Coalizão que queiram participar poderão acessar a live por meio deste link. Paralelamente, ela terá transmissão para todos via Instagram e Facebook.

SERVIÇO

Live Coalizão Rio – A explosão de infecções causadas pela Ômicron significa o fim da pandemia?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Instituto Coalizão Rio promove live para debater avanço da variante Ômicron e possível fim da pandemia
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Instituto Coalizão Rio promove live para debater avanço da variante Ômicron e possível fim da pandemia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui