Instituto Preservale elege novos cargos na diretoria e no conselho consultivo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Instituto Preservale elegeu nova diretoria e conselho consultivo. A ideia, segundo o presidente Nestor Rocha, é organizar projetos desenvolvidos pelas distintas gerências de acordo com o programa de desenvolvimento do Vale.

A ONG tem o histórico de buscar soluções para o Vale do Café, no Rio de Janeiro, e planeja nortear atividades de preservação, cultura, turismo e aprimoramento da qualidade do produto.

“Vamos fortalecer a imagem institucional do produto com um plano de marketing, que dará ênfase às redes sociais, exposições de fotos, experiências de sucesso desenvolvidas na região, e aos depoimentos positivos de turistas que visitaram o Vale, que congrega 13 municípios”, relata o novo superintendente executivo
Bayard Boiteux.

Foram também nomeados os novos gerentes Rawlson de Thuin (educação), Marcello Teserolli (turismo), Ana Roldão (cultura), Rafael Azevedo (tecnologia), Júlio Rocha (meio ambiente ), Gustavo Delesderrier (administrativo) e Maria Luiza nobre (projetos especiais).

Advertisement

Entre os projetos em pauta para o ano estão a Iniciação Escolar ao turismo e Cultura, o museu virtual do Vale do café, a criação de roteiros integrados, priorizando as fazendas que retratam momentos importantes da história fluminense.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Instituto Preservale elege novos cargos na diretoria e no conselho consultivo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui