Instituto Reação lança campanha de arrecadação com apoio da Petrorio

CEO Roberto Monteiro “luta” com Flávio Canto contra a fome em ação desenvolvida pela Agência Rastro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Campeão olímpico Flavio Canto (Foto: Divulgação)

Em 2020 e com o agravamento da crise econômica em virtude da pandemia, mais de 19 milhões de brasileiros passaram fome. Ao completar 18 anos de atividades e com mais de duas mil famílias assistidas, o Instituto Reação lança a convocação digital #IpponNoCorona com apoio da PetroRio, para arrecadar recursos na luta contra a fome.

A campanha, que estreia nesta quarta-feira, 19, nas redes sociais do instituto e da PetroRio, traz o campeão olímpico Flávio Canto em uma “luta” com ninguém menos que Roberto Monteiro, CEO da PetroRio. O duelo foi filmado na plataforma Polvo A e no rooftop da sede da empresa no icônico prédio da Praia de Botafogo. O judoca termina a mensagem com um call to share: “Reaja com a gente”.

A ação, desenvolvida pela Agência Rastro, ainda conta com o apoio de personalidades e influenciadores como os atores Eriberto Leão, Suzana Pires e Paulinho Serra, além do piloto da Porsche Cup, Nicolas Costa e a medalhista olímpica na Rio-2016, Rafaela Silva.

Desde 2017, a empresa é patrocinadora do Instituto Reação, ONG fundada por Flávio Canto, que promove o desenvolvimento humano e a inclusão social por meio do esporte e da educação, além da judoca Rafaela Silva.

Advertisement

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Instituto Reação lança campanha de arrecadação com apoio da Petrorio
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui