Instituto Rio21 realiza pesquisa para conhecer hábitos de consumo dos cariocas

Pesquisa está disponível no site do Instituto e visa entender o comportamento de consumo dos cariocas no pós pandemia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Movimentação no comércio popular da Saara, no Centro do Rio (Foto: Dikran Junior)

O Instituto Rio21, em parceria com DIÁRIO DO RIO, tem promovido uma pesquisa, através de seu site, com o objetivo de conhecer mais sobre os hábitos de consumo dos cariocas no período pós pandemia. Para participar e responder o questionário, basta clicar neste link. O tempo médio de resposta é de apenas 3 minutos.

De acordo com Ana Flávia Assumpção, Diretora Executiva do Instituto Rio21, o levantamento “vai iluminar aspectos importantes dos hábitos de consumo dos cariocas, nesse período pós-pandemia. De modo que possamos compreender seus comportamentos e preferências de compras atuais, incluindo para o próximo Dia das Mães – data muito importante para o comércio da cidade do Rio de Janeiro.”

Sobre o Instituto Rio21

Instituto Rio21 nasce com a missão de analisar o contexto atual de nossa cidade e, a partir deste cenário, auxiliar na construção de um futuro em que o carioca que vença os obstáculos, corrija os caminhos mal trilhados e faça justiça não somente à sua gloriosa história, mas principalmente ao enorme potencial do Rio de Janeiro, em diferentes segmentos.

O debate com foco no Rio, que tenha por objetivo auxiliar o seu desenvolvimento e apresentar soluções, é hoje, infelizmente, bastante escasso. Por isso criamos o Rio21. Um espaço de compartilhamento, investigações e engajamento para tornar o Rio a potência que nunca deveria ter deixado de ser.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Instituto Rio21 realiza pesquisa para conhecer hábitos de consumo dos cariocas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui