Integrante de organização criminosa especializada em assaltos a joalherias é preso em Irajá

O criminoso foi identificado após participar de um assalto em uma joalheria na Zona Sul, no dia 26 de fevereiro de 2021

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reprodução: Internet / Imagem meramente ilustrativa

Uma operação deflagrada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Subsecretaria de Inteligência (SSINTE) e 12ª DP (Copacabana), resultou na prisão de um criminoso que faz parte de um organização de traficantes especializada em roubos a joalheiras. Após um amplo trabalho de inteligência e monitoramento empreendido pelas forças policiais, o homem foi localizado no bairro Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

De acordo com as autoridades, o criminoso foi identificado após participar de um assalto em uma joalheria na Zona Sul, no dia 26 de fevereiro de 2021. Com o início das investigações policiais, foi descoberto que o traficante faz parte de uma facção do Complexo da Penha, na Zona Norte da cidade.

A função do bandido, de acordo com a polícia, era levantar informações sobre os estabelecimentos a serem assaltados e providenciar o transporte para a realização dos crimes. A Justiça já expediu contra o traficante um mandado de prisão temporária pelos crimes de organização criminosas e roubo duplamente majorado.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Integrante de organização criminosa especializada em assaltos a joalherias é preso em Irajá
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui