‘IntegraRio’ reúne lideranças políticas e empresariais para discutir estratégias de desenvolvimento para o Estado

As principais atrações do evento são: Hugo Leal, secretário de Estado de Economia do Mar e Energia; Nicola Miccione,  secretário de Estado da Casa Civil; e José Mauro, ex-presidente da Petrobras

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Marcelo Piu (Prefeitura do Rio)

O Campo Olímpico de Golfe sediará, no dia 21 (terça-feira), das 10h às 12h, o “Integra Rio”, uma iniciativa do Instituto Coalizão Rio e da Associação de Negócios da Zona Oeste (Anzorj), para discutir o desenvolvimento econômico e social sustentável do Estado do Rio de Janeiro.

O evento contará com as participações de especialistas renomados, que abordarão temáticas de grande relevância para o fortalecimento da cidade e do Estado. Hugo Leal (PSD), secretário de Estado de Economia do Mar e Energia; Nicola Miccione,  secretário de Estado da Casa Civil; e José Mauro, ex-presidente da Petrobras e ex-secretário de Governo de Gás Natural, Petróleo,  Óleo e Gás do Ministério de Minas e Energia (MME), são as principais atrações.

Além das palestras, haverá um painel com empresários e prefeitos de várias cidades fluminenses, que irão discutir sobre estratégias para o fortalecimento da imagem do Rio, a otimização do ambiente de negócios e competitividade, o estímulo à captação de novos investimentos, e o incentivo ao empreendedorismo, à inovação e à desburocratização.

Devido à grande procura, os organizadores do evento solicitam que os interessados façam as suas inscrições com antecedência. O valor da inscrição é de R$ 65,00 por pessoa e pode ser pago via Pix 15773895000255, ou por transferência bancária: conta é 31990-2, da agência 3239, banco Itaú.

Advertisement

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (21) 99995-2155.

Histórico

O Instituto Coalização Rio é uma entidade sem fins lucrativos integrada por mais de 587 lideranças empresariais, setoriais e políticas, com o objetivo de promover o debate sobre formulaçõs de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento econômico e social sustentável do Rio de Janeiro.

O Campo Olímpico de Golfe fica na Avenida General Moisés Castello Branco Filho, nº 700, na Barra da Tijuca.  

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'IntegraRio' reúne lideranças políticas e empresariais para discutir estratégias de desenvolvimento para o Estado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui