Ponte Rio-Niterói - Março de 2021 — Foto: Centro de Operações Rio/ Divulgação

Na tarde deste sábado (16/10), a Ponte Rio-Niterói teve quatro faixas interditadas no sentido Niterói. Uma faixa sentido Rio também foi fechada para apoio. Aproximadamente uma hora depois, três faixas no sentido Niterói e uma no sentido Rio foram liberadas. No entanto, a interdição causou impacto no trânsito da cidade.

Segundo o jornal “Extra”, o motivo da interdição foi um homem que saiu do carro e sentou-se na mureta, na altura da subida do Vão Central.

Devido ao fechamento, vias expressas da cidade, como a Avenida Brasil e a Linha Vermelha tiveram congestionamento. O engarrafamento chegou até o Centro do Rio.

Estiveram na Ponte homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do 4º BPM (São Cristóvão), do 12ºBPM (Niterói), da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros e das polícias Civil e Militar.

O Centro de Operações Rio (COR) orienta que sejam evitadas as vias de acesso no Rio que levam para a Ponte e que passageiros deem preferência para as barcas.

1 COMENTÁRIO

  1. Infelizmente estava neste engarrafamento tb .levando uma senhora de 78 anos de Seropédica para S?o Gonçalo onde mora .Foi horrível.Mas igual o desfecho do rapaz ?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui