Interior do RJ pode ter temporais nos próximos dias; capital deve ter chuvas moderadas

Serra e Norte Fluminense têm grande possibilidade de temporais, raios e rajadas de vento; Sul do estado e capital devem ter chuvas mais amenas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Eberson Theodoro

Em meio à mudança nas temperaturas do Rio de Janeiro a partir desta sexta-feira (05/02), com máxima na capital fluminense deixando a casa dos 40 graus e caindo para 32ºC, além de chuva durante a madrugada, uma frente fria que está avançando pelo Sudeste ficará estacionada entre o estado e o Espírito Santo nos próximos dias, deixando o tempo bastante instável nos 2 estados e também, por tabela, em Minas Gerais. A informação é do site especializado ”Climatempo”.

Vale ressaltar que, no RJ, especificamente falando, há grande possibilidade de temporais, raios e rajadas de vento forte na Serra e no Norte Fluminense, e chance moderada na região Sul do estado.

Já no município do Rio, a tendência é que o final de semana seja chuvoso, com o sol aparecendo timidamente. As temperaturas devem ficar entre 19 e 27 graus até a próxima quarta-feira (10/02), quando os termômetros devem voltar a marcar acima dos 30ºC e a chuva tende a dar uma trégua.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Interior do RJ pode ter temporais nos próximos dias; capital deve ter chuvas moderadas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui