Intervenção no BRT deve ter início na próxima semana

A intervenção será comandada pela ex-presidente da CET-Rio, Cláudia Antunes Secin. A previsão é para a próxima semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Terminal Alvorada do BRT Rio, na Barra da Tijuca - Foto Cleomir Tavares/Diário do Rio

A intervenção temporária no BRT, anunciada pelo prefeito Eduardo Paes (DEM) na semana passada, em 03 de março, está prevista para ter início na próxima semana, segundo a Secretaria Municipal de Transportes.

A intervenção será comandada por Cláudia Antunes Secin, ex-presidente da CET-Rio, hoje servidora da Secretaria Municipal de Transportes. Segundo a pasta, Eduardo Paes, a secretária de transportes Maína Celidonio e os técnicos da prefeitura já se reuniram com representantes das empresas de ônibus e iniciaram os trabalhos de transição. Outras reuniões devem ocorrer nos próximos dias.

Em 03 de março, Paes anunciou que a prefeitura fará uma intervenção no BRT do Rio e na bilhetagem dos ônibus da cidade. Através de postagem em seu Twitter, Paes afirmou que o município ficará responsável pela administração dos corredores exclusivos e do controle das passagens até a conclusão de uma nova licitação.

Eduardo Paes 1 1 Intervenção no BRT deve ter início na próxima semana
Foto: Reprodução/Twitter

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Intervenção no BRT deve ter início na próxima semana
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Esse corredor do BRT deveria ser de concreto e não de asfalto, porque o asfalto ele quebra simplesmente pela ação diário do ônibus e também da chuva. O concreto dura muito mais que o asfalto. Os ônibus articulados não deveriam circular só nos corredores atuais, mas também por todo bairro que existe no RIO. Ônibus normais e articulados rodando pelo Rio independente do BRT da Prefeitura, isso é planejamento e não isso que acontece.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui