Aqueloo Beach ClubMuita gente leu a matéria capa da Veja Rio desta semana e ficou de queixos caídos pelas pessoas que pagam R$ 250 para curtir o Aqueloo Beach Club, alguns até meio revoltados. Para mim é uma grande bobeira querer decidir como uma pessoa gasta seu dinheiro, se é bem gasto ou mal gasto é um problema deles.

O maior problema do Aqueloo é ir contra a Constituição Federal, já que praia é um bem público e não poderia ser cobrado ingresso. Mas se pensar bem eles estão cobrando ingresso para entrar no Forte de Copacabana e não na praia. Então, com isso em mente, uma galerinha na Internet resolveu resolver a questão

No evento do Facebook Nós Vamos Invadir Sua Praia I – Beach Club Carioca” convida aos, digamos, excluídos a comparecerem às 10h da manhã do dia 16 de março, sábado, em frente ao Aqueloo, recomendando às mulheres a irem de salto alto e roupas de banho. Além de frango, maionese, instrumentos de percussão e vuvuzelas. Bem no estilo quanto mais farofeiro melhor.

Na página do evento já há pessoas considerando entrar no Aqueloo de escuna, ou mesmo a nado. Mas tem um porém, no dia 16 de março o Aqueloo já vai ter fechado as portas, ele termina esta semana. Bem, eles podem sempre remarcar a data…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui