Amanhecer desta terça-feira (05/11) no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Globocop

O inverno começa às 18h44 tarde deste sábado. Contudo, de acordo com o site Climatempo, a estação, que vai até 22 de setembro, às 10h31, no horário de Brasília, não terá tantos dias frios no Rio de Janeiro.

Ainda neste mês de junnho, estão previstas várias frentes frias no litoral fluminense, mas a maioria com fraca intensidade, causando pouca queda de temperatura.

Em julho, pode fazer mais frio. As menores temperaturas devem ficar entre 9°C e 11°C. A falta de chuva prolongada vai deixar a umidade abaixo do normal por vários dias.

As chuvas também serão poucas em agosto e setembro devem ser meses secos. As temperaturas serão relativamente altas. A cidade do Rio poderá ter muitos dias de calor com temperaturas em torno dos 30°C no inverno, segundo o Climatempo.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui