Ipanema é eleita a segunda melhor praia gay do mundo

Ipanema superou outras sete praias e faturou a medalha de prata na competição que reuniu destinos do mundo todo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Praia de Ipanema (Foto: Reprodução) /Imagem meramente ilustrativa

A Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, foi escolhida como a segunda melhor do mundo para o público LGBTQIA+. A eleição popular foi promovida pelo site GayCities e acontecia desde novembro do ano passado. A praia carioca venceu outras sete candidatas, ficando atrás apenas da Playa Los Muertos, em Puerto Vallarta (México).

Batiza de “Fun The Sun” a eleição descreveu a orla de Ipanema como um lugar para “ver homens bonitos e descobrir onde estão todas as festas noturnas”.

O terceiro lugar ficou com a Black’s Beach, em San Diego (Estados Unidos). Também estavam na disputa Playa de la Bassa Rodona (Sitges), 12th Street Beach (Miami), Higgs Beaach (Key West), Diamond Head Beach Park (Honolulu), Super Paradise (Mykonos) e Will Rogers State Beach (Santa Monica).

O Posto 8 em Ipanema, também conhecido como Farme Gay, é um dos trechos mais frequentados pelos turistas. Depois da praia, muita gente se reúne na Rua Farme de Amoedo, notável pela popularidade entre a comunidade LGBTQIA+.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ipanema é eleita a segunda melhor praia gay do mundo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Ipanema é eleita a segunda melhor praia gay do mundo
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. Que título de merda! Conseguiram acabar com a praia de Ipanema! No fim de semana, graças ao metrô do posto 6, a praia fica intransitável, a praia é invadida pela linha 2, tem arrastão até dizer chega! Agora meteram esse título! Acabou!!!!!

  2. É por isto que eu não frequento a Praia de Ipanema. Eu gosto do Bairro e dos moradores, mas evito ir na Praia e andar em certas ruas do Bairro.
    É desagradável você estar num lugar e ser confundido com algo que você não é e nem aprecia.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui