Ipanema terá baile carnavalesco de luxo nesta quinta

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bailarinas de mascara 2 Credito Felipe Romano menor Ipanema terá baile carnavalesco de luxo nesta quinta
Foto: Felipe Romano

Pelo jeito o Baile do Copa não será o único baile carnavalesco de luxo do Rio, no Caesar Park Ipanema by Sofitel faz nesta quinta, 23 de fevereiro, o Baile de Ipanema. Organizado pelo hotel, e pelo fotógrafo francês Nicolas Martin Ferreira, autor do livro ‘Inside Rio’, e com o apoio da Air France e do programa de fidelidade Le Club AccorHotels  tem o objetivo de ser um evento surpreendente, quebrando o classicismo dos bailes de carnaval tradicionais.

Só para convidados, a festa vai ser integrada com diversas expressões artísticas contemporâneas, como dança, artes plásticas, moda, projeções e música.

 Os convidados, com lista sob o comando da RP Renata Carvalho, serão recepcionados por um corpo de balé, coreografado por Rafael Gomes. Os bailarinos vão se integrar aos convidados no lobby do hotel e se apresentar no rooftop, com uma performance realizada dentro da piscina vazia. A apresentação, aliada à maquiagem de Marcos Ribeiro, que criou um trabalho de pele dourada e cabelos altos, será somada às projeções de vídeo-arte, iluminação, figurino Osklen e trilha afro-brasileira, inspirada nos Orixás, conduzida pelo DJ Hisato Tanaka.

 Bailarinos e hostesses vão usar máscaras confeccionadas pelo artista Denis Linhares. O acessório será item obrigatório também para os convidados, que podem já chegar mascarados ou adquirir uma das peças de Denis, à venda no lobby do hotel com preços entre 100 e 250 reais.

Advertisement

Uma obra do grande artista francês Claude Viallat, cedida pelo cônsul da França no Rio de Janeiro, Brice Roquefeuil, será instalada no lobby do hotel. As projeções de video-arte e máscaras também são inspiradas em obras de artistas franceses.

 A gastronomia estará sob o comando dos chefs Jerôme Dardillac e Pablo Peralta. Para brindar, será servida a mítica marca de champanhe Perrier Jouet, numa noite para afinar ainda mais a relação Brasil-França, com o baile que vai entrar para a agenda carnavalesca do Rio. Além da máscara, será solicitado ao convidado do evento o traje chique minimalista.

Baile de Ipanema 2017
Quando? 23 de fevereiro – quinta-feira
Onde? Caesar Park Rio de Janeiro Ipanema managed by Sofitel – Endereço: Avenida Vieira Souto, 460, Ipanema.
Que horas? A partir das 21h
Evento fechado para convidados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ipanema terá baile carnavalesco de luxo nesta quinta
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui