Ipanema terá a Casa Lego durante a Rio 2016

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

olimpiadasOk, a França terá seus restaurantes, festas, etc durante as Olimpíadas, e outras tantas terão outros tantos eventos (em breve farei um post sobre as Casas dos Países) mas essas não importam, o importante é que em Ipanema terá a Casa Lego, no Posto 10, em anexo com a Casa Dinamarca. Ficará lá entre 3 e 21 de agosto.

Será um pavilhão de 75 m², onde quatro estações serão montadas para as crianças explorarem a magia de brincar com LEGO: O tempo de permanência dos visitantes na Casa será de vinte minutos, mediante pré-cadastramento no local.

Terá a Inspirar para Criar, onde os visitantes poderão soltar a imaginação e construir modelos que representem o que as Olimpíadas significam para eles.

Na estação “Juntos fazemos mais”, os participantes construirão um grande mosaico com peças LEGO que, ao final, formará uma bela imagem da cidade do Rio de Janeiro. Ao colocar peça por peça, os participantes poderão se sentir parte de algo maior, o que representa a importância do trabalho em conjunto.

Advertisement

Para guardar a diversão na memória,  o participante terá a oportunidade de vivenciar um momento de atleta olímpico, subindo ao pódio em companhia dos mascotes Vinicius e Tom e aproveitar para registrar a ocasião.

Escolhida para sediar algumas modalidades aquáticas durante os Jogos, uma representação da Lagoa Rodrigo de Freitas, preenchida de LEGO DUPLO®, será montada para crianças de 18 meses a cinco anos, convidando-as a soltar a imaginação e construir elementos da fauna e flora local.

lego-e1468876183518

No local também será vendido pelo valor de R$ 129,99, a dupla de mascotes em LEGO, edição limitada desenvolvida especialmente para o público brasileiro, com 197 peças e recomendada para crianças a partir de sete anos.

Serviço

Entrada Gratuita
Local: Posto 10 – Praia de Ipanema
De 03 a 21 de agosto

Diariamente das 11h às 20h para crianças de 18 meses a 14 anos acompanhadas de, no máximo, dois adultos responsáveis.
Das 20h00 às 22h00, a Casa LEGO estará aberta somente para visitação, sem participação nas atividades, para jovens a partir de 15 anos acompanhados de seus responsáveis e para maiores de 18 anos.

Há necessidade de cadastramento prévio no local para participação das atividades. Para visitação, será por ordem de chegada.
Limite de 40 pessoas por até 20 minutos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ipanema terá a Casa Lego durante a Rio 2016
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui