Irmãos Moreira Salles estudam comprar futebol do Botafogo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
25579083_sc_-_rio_de_janeiro_05-06-2008_-_joao_e_walter_moreira_salles_cineastas_-_leonardo_aversa_1
25579083_sc_-_rio_de_janeiro_05-06-2008_-_joao_e_walter_moreira_salles_cineastas_-_leonardo_aversa_1

João e Walter Moreira Salles devem passar a assumir o comando da parte futebolística do Fogão. Os irmãos contrataram a empresa Ernst & Young para auditar as contas do clube e desenvolver um modelo de compra do futebol do Botafogo, separando a parte social. As informações são da coluna De Primeira, do UOL.

A ideia dos dois é zerar as dívidas do Botafogo e comandar a equipe por meio de uma empresa. A proposta precisaria de uma reforma estatuária para ser aprovada pelo conselho deliberativo de sócios do clube. Contudo, o projeto é bem visto dentro do Botafogo.



João e Walter, que já financiaram a construção de um centro de treinamentos para o Botafogo, garantem que não têm pretensão política ou de cargos no clube. A intenção é que os dois sejam, apenas, financiadores e acionistas de um projeto.

Todos sabemos que os maiores problemas dos times do Rio de Janeiro sempre foram de ordem administrativa e, consequentemente, financeira. Com o Botafogo atual não é diferente. Essa proposta é um grande negócio para o Fogão.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Irmãos Moreira Salles estudam comprar futebol do Botafogo
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Essa, certamente, seria a salvação do Botafogo e o seu retorno aos tempos de glória! Mas a ciumeira dos ávidos poder não vai deixar, infelizmente.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui