Isabele Benito recebe título de cidadã carioca e Medalha de Mérito Pedro Ernesto

Na Câmara Municipal, a jornalista foi homenageada pelo seu trabalho no Rio de Janeiro como apresentadora e radialista

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Camila Moraes/Super Rádio Tupi

A jornalista e apresentadora Isabele Benito pode se considerar uma cidadã carioca. Na última quinta-feira, (02/06), Isabele recebeu o Título de Cidadã Honorária do Rio de Janeiro, na Câmara Municipal. A comunicadora nasceu em São Paulo, na cidade de Santo Anastácio, mas agora também é uma cidadã do Rio.

Isabele mora no Rio há mais de 15 anos, sendo apresentadora de televisão e radialista na Super Rádio Tupi e na Nova Brasil FM.

“Por mais que a gente fique preparado, quando acontece, passa uma novela na nossa cabeça de todo o trabalho. É um trabalho que eu faço com muito amor, muita emoção”, disse Isabele.

Eduardo Benito, filho da jornalista homenageou a mãe na cerimônia. “Do oeste de São Paulo, onde ninguém conhece, para uma das maiores cidades, o Rio de Janeiro. Eu não sei como falar, mas uma coisa eu sei que não é: não é sorte, e sim, trabalho duro e amor. E como os meus amigos falam, a minha mãe é a melhor do mundo”, ressalto a criança.

Advertisement

Além do Título de Cidadã Honorária, Isabele Benito também recebeu o Conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto. A entrega foi feita pelos vereadores Rosa Fernandes, Márcio Santos e Professor Célio Lupparelli.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Isabele Benito recebe título de cidadã carioca e Medalha de Mérito Pedro Ernesto
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui