Que tal no meio da agenda agitada de trabalho e das rotinas do dia a dia tirar um tempo para curtir sua própria ilha de bem-estar e descompressão? Para inspirar as pessoas a darem um respiro na semana e focarem no que realmente importa, Isla Hard Seltzer promove uma experiência imersiva e lúdica de pintura com drinks, na Casa da Glória (Ladeira da Glória, 98), entre os dias 26 e 28 de novembro, das 14h às 17h. As aulas são gratuitas e estão com inscrições abertas pelo site* https://paintandrink.com.br/isla/.

Responsável por trazer o conceito de fazer arte para relaxar e divertir, a empresa Paint and Drink está à frente das oficinas, que serão ministradas pela artista Érika Brasil. Para as atividades, os participantes vão contar com tintas, pincéis e tela, enquanto apreciam Isla Hard Seltzer, um drink pronto para beber, feito com gin, água com gás e um toque natural de frutas, em versões tropicais como pêssego e maracujá; limão siciliano e gengibre; e lichia e romã. 

Assim como o propósito de Isla, de contribuir para uma vida mais leve, saborosa e descomplicada, as aulas terão o conceito aspiracional “Encontre sua Ilha”, para que as pessoas possam expressar através da arte o que as faz se sentirem bem.

“Nossa ideia é proporcionar uma experiência diferente e única e fazer com que os cariocas consigam desenvolver sua criatividade e se desconectar da rotina e do estresse do dia a dia. Um convite para os consumidores viverem o que realmente importa, ao lado das pessoas que mais gostam. Tudo isso, é claro, inspirado pela beleza do lugar e o sabor refrescante e com ingredientes naturais de Isla Hard Seltzer, que tem tudo a ver com o clima e o lifestyle do Rio de Janeiro”, finaliza Mariana Dedivits, gerente regional de marketing RJ/ES.

Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui