Itaguaí, no Rio, foi cenário para remake de ‘Pantanal’, que estreia nesta segunda

Embora o enredo tenha como cenário principal o Mato Grosso do Sul, uma parte do folhetim foi gravado em Itaguaí, nos bairros de Ilha da Madeira e Raiz da Serra

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Uma das principais apostas da TV Globo para 2022, o remake da novela “Pantanal” estreia nesta segunda-feira, na faixa das 21h. Embora o enredo tenha como cenário principal o Mato Grosso do Sul, uma parte do folhetim foi gravado em Itaguaí, nos bairros de Ilha da Madeira e Raiz da Serra.

A trama escrita por Benedito Ruy Barbosa, e que teve a sua primeira versão lançada pela extinta TV Manchete há 32 anos, tem como plano principal a história de amor dos personagens Juma Marruá e Jove, interpretados agora pelos atores Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa. Além disso, a novela convida a uma imersão no bioma.

Voltando a falar de Itaguaí, o município localizado entre a Baixada Fluminense e a Costa Verde foi cenário de muitas outras novelas, como “Cavalo de Aço” (1973), “Paraíso” (1982), o clássico da teledramaturgia “O Rei do Gado” (1996) e, mais recentemente, “Os Dez Mandamentos” (2015).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Itaguaí, no Rio, foi cenário para remake de 'Pantanal', que estreia nesta segunda
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui