Itaipava, a primeira cerveja da novela das 21h

Em uma ação inédita na televisão brasileira, a Itaipava foi a primeira marca de cerveja a realizar um projeto comercial na novela das 21h na TV Globo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Se você acompanha Amor de Mãe, a “novela das nove” da TV Globo, com certeza viu a cerveja Itaipava fazendo sua estreia no horário nobre!

Em uma ação inédita na televisão brasileira, a Itaipava foi a primeira marca de cerveja a realizar um projeto comercial na novela das 21h na TV Globo. 
A iniciativa foi potencializada por ações de conteúdo em ‘Amor de Mãe’, em que personagens pediram a marca de cerveja, em cena, pelo nome real. 

O movimento assinou o fechamento da campanha de verão da marca, “Tá no Clima, Tá na Mão”, e teve como objetivo consolidar o posicionamento de cerveja oficial do Verão e valorizar a experiência do consumidor.
Confira aqui o vídeo do segundo dia da ação.

Conseguimos unir duas paixões do brasileiro: cerveja e novela”, explica Eliana Cassandre, Head de Marketing da Itaipava. “Usar o poder do entretenimento para se comunicar com o consumidor de forma sutil e natural, dentro da narrativa da novela, aproveitando, ainda, os atributos positivos das personagens de ‘Amor de Mãe’, com certeza foi uma ótima sacada. Reforçamos a Itaipava enquanto marca do verão, de maneira autêntica, e nos aproximamos ainda mais do nosso público”, complementa. 

Criada em parceria entre Itaipava, Globo e a agência VMLY&R, a ação se dividiu em dois capítulos dentro da novela, na semana de 15 de março. Para a primeira inserção, o personagem Davi (Vladimir Brichta) pediu duas Itaipavas pelo nome no “Bar das Onze”, gerenciado por Érika (Nanda Costa).  Já para o segundo dia da ação, a Itaipava realizou um break contextualizado inédito, que deu continuidade à cena da novela no comercial estrelado por Aline Riscado, a Verão, e a atriz Nanda Costa. A peça, que foi captada nos Estúdios Globo e ambientada no cenário do botequim da trama, seguirá sendo veiculada nos intervalos comerciais da emissora e também estará na programação da Globo Internacional.

Advertisement

A Itaipava, que hoje é uma das principais marcas de cervejas nacionais, refrescou a sua presença na cultura popular brasileira, de forma inovadora. 
A garota-propaganda da cerveja do verão, Aline Riscado, e os atores da novela Nanda Costa e Thiago Martins, também reforçaram a presença da Itaipava nas redes sociais. Exclusivamente para potencializar a ação e impulsionar o buzz no digital, foi desenvolvido um rótulo especial para um lote de garrafas, com a frase “A primeira cerveja da novela das nove.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Itaipava, a primeira cerveja da novela das 21h
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui