Itaipava convida consumidores a assumirem posto de verão em nova campanha

A empresa celebra o novo momento da marca com as boas-vindas ao período mais quente e esperado do ano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Todo mundo é Verão. É com este conceito que a Itaipava lança a sua próxima série de filmes. Com veiculação nacional e desdobramentos no digital, a campanha antecipada convida os consumidores a assumirem o posto de Verão da Itaipava, celebrando o novo momento da marca com as boas-vindas ao período mais quente e esperado do ano.

O primeiro filme da série começou a ser veiculado neste domingo, dia 24, e convida os consumidores a fugirem do seu lugar-comum, democratizando o verão. O roteiro de “A Cerveja de Todos os Verões” brinca com o passar dos anos, trazendo histórias desde a década de 1960, até o do carnaval com trio elétrico, o verão do funk e tantos outros, com 60 horas de filmagem e tecnologia de última geração. A garota propaganda Aline Campos (que recentemente trocou o sobrenome. Ela assinava Aline Riscado), explica que qualquer um pode ser verão, se manter o espírito da estação vivo dentro de si, com alegria e energia positiva.

Estamos reforçando o compromisso com os nossos consumidores, declarando que o verão está em todos nós. Afinal, os consumidores são as grandes estrelas da Itaipava. Queremos incentivar que todos despertem o verão que carregam dentro de si, celebrando com muita alegria e boas-vindas a chegada da nossa estação favorita do ano“, afirma Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca Itaipava. 

Assinada pela WMcCann, a campanha tem estratégia de comunicação 360º, com filmes para TV aberta e fechada de 30”, 15” e 10”, além de vinhetas de 10” e 5”, peças digitais, mídia Out of Home (OOH), spots de rádios e ações de endomarketing. Nas redes sociais, o desdobramento se dará com a presença dos influenciadores Cleo e John Drops, que irão interagir com o público. Também está programada a realização de uma promoção digital, além de ações regionais nos pontos de venda parceiros da marca.

Advertisement

O Verão é a cara da Itaipava, e agora abrimos as portas para que todas as pessoas se sintam parte dele. Na criação da campanha, deixamos nosso verão ainda mais proprietário e democrático, para que o consumidor se identifique com o produto, fazendo dele o protagonista da marca“, explica Mariana Sá, CCO da WMcCann.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Itaipava convida consumidores a assumirem posto de verão em nova campanha
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui