Itaipava e Cauã Reymond unem forças e miram ações para o Verão

Ator se torna parceiro da marca e reforça questões de conscientização de preservação das praias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O ator, criador e produtor Cauã Reymond, amante de surf e da natureza, tem uma forte relação com o tema sustentabilidade e preocupação com o meio ambiente, tanto que já foi visto algumas vezes recolhendo lixo em praias no Rio de Janeiro. Agora, Cauã une forças com a Itaipava, do Grupo Petrópolis, em busca de um “verão 100%”, com intuito de transmitir valores de conscientização ambiental.

Estou muito feliz com essa parceria com a Itaipava que combina com tudo aquilo que eu acredito, afinal, para ter um ‘verão 100%’, precisamos lembrar de cuidar das nossas praias e mantê-las limpas. Juntos buscamos realizar um trabalho que realmente tenha um impacto positivo para a sociedade despertando a conscientização ambiental”, destaca Cauã Reymond.

A head de Marketing do Grupo Petrópolis, Eliana Cassandre, também celebra a parceria. “O Cauã se une ao time para somar e reforçar ao público esse novo propósito de Itaipava, unindo forças para ampliarmos esse discurso tão necessário“, afirma Eliana. A WMcCann é a responsável pela estratégia de conteúdo e a Spark Influencer Marketing pela operação.

No último domingo, 8 de agosto, Cauã foi flagrado na praia usando uma ecobag 100% sustentável da Itaipava, que ganhou de presente da marca. Ele ainda ganhará uma geladeira completa e montará um espaço Itaipava em sua casa.

Advertisement

Para essa e outras histórias, siga meu instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Itaipava e Cauã Reymond unem forças e miram ações para o Verão
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui