Iza e Ivete Sangalo confirmadas no Rock in Rio 2022

Ivete Sangalo volta para o Rock in Rio abrindo o Palco Mundo no dia 11/9. Enquanto Iza abrirá para Demi Lovato e Justin Bieber em 4/9

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rock in Rio 2019 - Foto: Wesley Allen - I Hate Flash

Ivete Sangalo vai levantar poeira novamente no Rock in Rio, ela foi anunciada na noite desta quinta-feira, 19/8, no Palco Mundo do Rock in Rio 2022. A cantora baiana estará presente no dia 11/9, que ainda não teve outras atrações anuncias.

A cantora promete sacudir o público e embalar os fãs com suas canções que não deixam ninguém parado. Com seus novos hits “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, “Não pode Parar”, “O Mundo Vai”, “Dura na Queda”, além dos consagrados “Sorte Grande”, “Acelera Aê”, “Flor do Reggae”, “Abalou”, a cantora baiana fará um show repleto de muita música, dança e diversão.

Já de Olaria para o mundo, a cantora Iza, que já se apresentou no Palco Sunset nas edições de 2017 e 2019, fará sua estreia abrindo o Palco Mundo na Noite Pop, 4/9, que já teve divulgado suas principais atrações, Justin Bieber e Demi Lovato.

Iza promete levantar a Cidade do Rock e entregar um show repleto de hits como o recém-lançado “Gueto”, além dos sucessos “Dona de Mim, “Ginga”, “Pesadão” e “Brisa”.

Advertisement

O presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, falou destas escolhas e da volta de Iron Maiden ao evento, na noite do Metal:

O Rock in Rio está pronto para a nova vida que vai surgir em 2022, com o despertar do sentimento de esperança por um mundo melhor. No ano que vem queremos que o público viva intensamente cada segundo do festival e, assim como nas edições anteriores, crie lembranças que fiquem para sempre em suas memórias e sejam passadas de geração para geração. Na Cidade do Rock a história não é só nossa, é de todos e a cada dia ganha novos participantes. Aqui o sol nasce para todos, dos “old school” aos Cringes, Milenialls, Z e todos os nomes que quiserem atribuir a gerações para viverem experiências únicas e inesquecíveis. Abrir o festival com o Dia do Metal, com todas essas atrações de peso, e contar com essas estrelas brasileiras, Iza e Ivete Sangalo, dando início aos shows do Palco Mundo nos outros dias, é o momento perfeito para dar o start no resgate e despertar desse sentimento de prontidão pelo que teremos pela frente, de esperança pelo mundo melhor que sempre acreditamos”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Iza e Ivete Sangalo confirmadas no Rock in Rio 2022
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui