Já ouviu falar na Ninfoplastia – Cirurgia Íntima da Mulher?

Young female body care at home soft skin

A Cirurgia Íntima da Mulher, conhecida com Ninfoplastia, ganhou muita popularidade nos últimos anos. Porém, ainda existem algumas dúvida sobre as indicações dessa Cirurgia.

Ao contrário do que muitos mulheres acreditavam, a Ninfoplastia não é apenas uma cirurgia íntima estética, ela é indicada também para alguns problemas funcionais.

Essa técnica, tem por objetivo corrigir a Hipertrofia dos Pequenos Lábios, uma condição comum entre as mulheres que muitas vezes incomoda estética e funcionalmente como: o ato de fazer algumas atividades, colocar roupas justas e, até mesmo, a rotina sexual.

Na a maioria dos casos, a estética e o incômodo psicológico durante a exposição ao parceiro e a relação sexual é a motivação para a cirurgia. Porém, o procedimento também é indicado para casos em que o tamanho exagerado dos pequenos lábios causam dor durante a relação sexual.

Em casos mais raros, a dificuldade em higienizar a região acaba provocando acúmulo de secreções e urina levando a infecções constantes, como a candidíase.

Com a Ninfoplastia é possível diminuir os pequenos lábios vaginais, estruturas que protegem a entrada da vagina, corrigindo a hipertrofia da região, melhorando a parte Estética e Funcional da região Íntima da Mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here