Jacarepaguá pode ficar sem água na segunda-feira

O rompimento da distribuição de água acontece por causa de um reparo na principal adutora do sistema; a previsão para o termino do conserto é na terça-feira, 05/07

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Google

A partir de segunda-feira, (04/07), a distribuição de água na região de Jacarepaguá será temporariamente interrompida às 10h. Segundo a concessionária Iguá, foi identificada a necessidade de realizar um reparo emergencial na principal adutora de água tratada do sistema, na Estrada Comandante Luis Souto, no Tanque.

O reparo tem previsão de finalização na próxima terça-feira, (05/07), quando o restabelecimento da distribuição da água passa a ocorrer gradativamente entre 24h e 72h a partir da finalização do reparo, de acordo com as características do sistema de abastecimento em cada localidade.

A Iguá ainda afirma que o rompimento da distribuição de água é necessário pois a concessionária terá que substituir um trecho da tubulação de grande diâmetro que se deteriorou ao longo dos anos. Até que isto ocorra em sua totalidade, poderá haver interrupção no abastecimento de água nas regiões atendidas.

A empresa se disponibilizou para, caso seja necessário, disponibilizar caminhões-pipa para locais emergenciais, como hospitais, clínicas e UPA’s, entre outros. A companhia também sugere o uso consciente e economia da água.

Advertisement

Clientes podem entrar em contato com a Iguá por meio da Central de Atendimento no número: 0800 400 0509 (telefone e WhatsApp).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jacarepaguá pode ficar sem água na segunda-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui