Jacarepaguá recebe base da Operação Segurança Presente a partir desta terça

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, também receberá a Operação Segurança Presença. A solenidade de inauguração da base do programa na região acontece nesta terça-feira (04/02), às 10h, no Clube dos Portugueses, na Taquara, um dos bairros que terão o policiamento reforçado.

O Segurança Presente em Jacarepaguá abrigará, além do bairro citado acima, Freguesia, Praça Seca e Vila Valqueire.

Na segunda-feira da semana passada (27/01), foi sancionada pelo governador Wilson Witzel a lei 8.529/20, de autoria do Poder Executivo, que cria o Fundo Estadual de Fomento à Operação Segurança Presente, que deixa o programa ainda mais fortalecido.

Um dos grandes entusiastas da Operação na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), o deputado Carlo Caiado (DEM) falou sobre o Segurança Presente em Jacarepaguá.

Advertisement

”A chegada do Segurança Presente a Jacarepaguá é uma conquista importante para a região. Vai reforçar o trabalho preventivo feito pelo 18º BPM. Os moradores se mobilizaram através de abaixo-assinado, tivemos reuniões com o governo, onde fizemos a solicitação, e a agora Jacarepaguá está sendo atendido. Este ano será de muito trabalho na Alerj e faremos todo o esforço para auxiliar o governador Witzel a expandir e manter o programa, que tem apresentado excelentes resultados”, destacou Caiado.

Ao todo, 102 policiais militares irão patrulhar as ruas dos bairros. As 4 bases funcionarão, diariamente, das 06h às 22h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jacarepaguá recebe base da Operação Segurança Presente a partir desta terça
Advertisement

8 COMENTÁRIOS

  1. A segurança sempre foi um ponto de fragilidade ultimamente, medidas de apoio a população, sempre serão bem vindas. E Jacarepaguá é quem ganha com essa iniciativa.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui