Jantar nas nuvens: Lagoa terá restaurante suspenso a 50 metros de altura

O cardápio ficará a cargo da chef Heaven Delhaye, ex-participante do MasterChef Brasil

MasterChef Brasil Nas Nuvens: a partir de 2 de janeiro na Lagoa Luiz Volpato Arquitetura/Divulgação

Imagine saborear uma deliciosa refeição podendo apreciar o visual paradisíaco do Rio nas alturas? Pois isso será possível com o projeto MasterChef Brasil Nas Nuvens, que, dos dias 2 de janeiro a 17 de abril de 2022, terá no Parque do Cantagalo, na Lagoa, um restaurante que ficará suspenso a 50 metros de altura. Ainda haverá um soft-opening a partir de 26 de dezembro, com ingressos já esgotados.

O espaço instalado ente o céu e a terra da Cidade Maravilhosa, que conta com 2.000 metros quadrados, terá infraestrutura completa, com bar lounge, área para eventos e ambientes instagramáveis. O ponto alto do complexo gastronômico será a mesas suspensa, com cadeiras para acomodar 24 comensais.

O cardápio, guardado a sete chaves pela organização, ficará a cargo da chef Heaven Delhaye, ex-participante do MasterChef Brasil.

Ao todo, serão seis serviços em oito giros diários, programadas para 8h30 (café da manhã), 10h (brunch), 12h e 14h (almoço), 16h (coquetel), 18h (sunset), 20h e 22h (jantar).

Para a experiência da mesa suspensa, os valores por pessoa variam de R$ 240,00 (café e brunch) a R$ 590,00 (jantar). Os ingressos já estão a venda pela internet.

Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Muito legal, isso já acontece em outros países, mas porque não construir uma torres como a que existe em outras cidades como: Shanghai na China, no Canadá etc…
    Para a cidade do Rio de Janeiro isso seria um marco e dos grandes, ainda com restaurante, imagina enfrente a Baia de Guanabara ou da Lagoa mesmo, isso seria incrível.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui